19 de maio de 2002

Aos 18 achava que iria sair de casa. Sai, é verdade, mas pra casa do meu pai.
Voltei com o rabo entre as pernas...
Nova tentativa aos 21. Desastre total. Não passei nem uma semana fora
Depois de uma namorada morar aqui comigo, fomos morar na casa a mãe dela (não sei qual dessas foi a pior pra cada um, mas ambas foram difíceis)
Quando nos separamos, tentei morar num kitnet vazio , com uma geladeira, um colchonete, um fogãozinho de camping e um rádio. Entrei em pânico.
Quando decidi que voltaria a atuar, sabia que ia ficar sem dinheiro (e ele simplesmente foi acabando) agora não tenho nem pra bancar um mês num apê.
Vamos ver o que acontece. Aqui a coisa ta mal. Agressão física e verbal, falta de privacidade e ameaças de despejo. Vou escrevendo e trabalhando e ver aonde isso vai parar.






Outro dia conversando com um amigão meu cheguei a conclusão (ó, gênio dos gênios) que tenho que ter metas mais quantificáveis pra realizar certos sonhos....

Conversando agora com uma amigona descobri o que é: Sair (denovodenovodenovo) desse inferno que é a casa de minha mãe. Vai ser a quarta vez, mas dessa vez é sem volta (já passei por coisas piores, mas era uma criança perdida e assustada).

TUDO que eu queria era um Apart Hotel pago durante um ano (ficava sem comprar nada, roupa, saída, nada mesmo) e ficava só trabalhando.... ia ser um ano feliz...


Como esperado, a menina furou
(ou talvez eu não tenha insistido muito... mas ela já atendeu meio mole, me chamando pra ir num encontro da galera dela hoje... galera ? eu queria sair sozinho com ela, porra!)

Fui ver Spider Man no cinema com uma galera diferente, mescla de teatro com praticantes de Yôga... legal, bem divertido o filme, na medida de um entretenimento.
Fomos naquela Pizzaria ao ar livre da Urca, compartilhar nosso gosto vegetariano em uma pizza de Mussarela de Búfala com tomate seco e champion.... chegou uma galera que tinha ido ver O Evangelho segundo Jesus Cristo (puta texto, péssima montagem, direção horrível, os principais são tétricos, salvo o demônio e Deus) e ficamos de papo pro ar...

Esqueci totalmente dos meus outros programas (ainda bem) mas a noite terminou cedo, me obrigando a assistir TV sozinho (nessas horas sempre aparece uma comédia romântica na TV pra te deprimir, como esse Louco por Você, que o cara engole Xampu pensando na mina... Xampu!) Smallville (não sei porque eu ainda insisto em assistir essa porra.. acho que é alguma esperança que melhore, pois a idéia é muito boa) e mais Episode II.
Nada como uma “movimentada” noite de sábado pra me convencer que:

Ou eu arranjo uma namorada
Passo a só sair dia de semana

Isso que proibiram a venda do meu antidepressivo natural, o Hipérico (Erva de São João) senão eu tinha ido sozinho na People (provavelmente dar com a cara na parede, mas pelo menos não tinha ficado em casa)

Agora é ler, escrever e esperar que um raio caia e traga alguma eletricidade em tudo.