16 de julho de 2002

Assim já é demais! Aquele idiota do Diogo Mainardi, colunista da Veja é um sensacionalista e irresponsável, e um agente da mesmice e do retrogrado. Já tem umas 10 revistas que ele não dá uma dentro. A da semana passada foi a gota d'água, dizendo que se o Lula ganhasse o Brasil ia ser tomado pelo Teatro, e ainda bem que a Igreja evangélica compra os Teatros pois não tem nada de bom neles! A dessa semana acusa os cantores de não entenderem de leis, como se fosse uma coisa gravíssima.

A Veja então, tá cada vez mais um lixo. Se contradiz o tempo todo e publica os maiores impropérios. Essa ultima capa foi o cúmulo do jornalismo ruim. Quem vai ser o Anti-Lula ? Tem nada melhor pra escrever não ? Que agressão a inteligência das pessoas.
Mais um serviço de paranóia publica de internet...

JAMAIS DISQUE 90* NO SEU TELEFONE (fixo ou celular)

PASSE PARA TODOS QUE VOCÊ CONHECE ( por e-mail, digitado, impresso etc)
Todos devem ficar alertas para um golpe telefônico que está sendo aplicado em diversas regiões do Pais. Ligam para a sua casa, empresa ou até celular, dizendo que é do Departamento Técnico da empresa telefônica local, ou da empresa que trabalha para a mesma.
Perguntam se seu telefone dispõe de Serviço de Discagem por "Tom". Com a desculpa que necessitam testar, lhe pedem para discar "90#". Uma vez executada esta operação,a pessoa informa que não ha nenhum problema com seu telefone, agradece a colaboração e desliga. Quando Terminado o procedimento acima,você acaba de habilitar sua linha telefônica como receptora a quem lhe chamou anteriormente, isso em linguagem popular chama-se "CLONAGEM", ou seja, uma copia fiel de alguma coisa, neste caso, DE SUA LINHA TELEFONICA. Dai em diante, todas as ligações feitas por aquela pessoa que lhe chamou inicialmente, serão debitadas EM SUA CONTA DE TELEFONE. Ate o momento as companhias telefônicas NAO SABEM como parar, detectar ou evitar esta fraude.
Por isso, e importante que essa informação SEJA PASSADA para TODOS: vizinhos, parentes, amigos, listas na Internet ao qual você pertence, enfim, qualquer lugar onde ela possa ser vista. FIQUE ATENTO E COLABORE DIVULGANDO ESTE E-MAIL A TODOS QUE VOCÊ PUDER!

Assistente de Projetos
Núcleo Gestão e Tecnologia
PRO UNI-RIO
DAVIDSON PAES DE AZEVEDO
TELEMAR - CAMPOS/RJ
Tempo que eu não ouço Prodigy.... super comercial, mas MUITO legal... ;)
Que soninho...... Muito trabalho e pouco descanso...

Dormi direto quando cheguei em casa as 18:45 até agora... e tenho que acordar cedo. Ainda bem que esó fazer uma tecnica de relaxamento pra depois dormir tranquilo!

Uma fã de uma atriz que trabalha comigo está agora direto me buzinando no ICQ... engraçado esse lance de fã....Espero que eu nunca tenha, pois iria querer dar atenção a todos. Ou então gastar uma grana com acessor de imprensa... ;)