23 de novembro de 2002

IT's TEST TIME


What Egyptian Deity are you? go to:the quiz!



Which Middle Earth race are you? go to:the quiz!

src="http://members.aol.com/thecopromancer/windu.jpg">

href="http://members.aol.com/thecopromancer/windu.htm">Which Jedi Knight are you? go to:href="http://members.aol.com/thecopromancer/jedi.htm">the quiz!
You are the long-sabered,
well-spoken Mace Windu, one of the most powerful Jedi on the council. Though you're devoted to doing good Jedi deeds, at
heart you're a bad muthatrucka. and secretly want to fuck Yoda up. Though it's never discussed in the movies, chances are you
get mad ladies. It's no coincidence that your light-saber is a special color and is extra-long.


Caray, eu sou o proprio MAHADÊVA SHIVA dos testes! ;)

ÔM namah Shiva, ÔM namah Shivalinga.
Engraçado essa coisa da "vaidade da idéia"...

Eu era uma pessoa que sempre extremamente vaidosa com as idéias que tinha, mas sempre dei crédito aos donos das idéias que usava... Com o tempo, passei a dar mais importância as pessoas do que suas idéias e menos importância a minha autoria. Mas claro, temos que defender nossos créditos.

Tudo que é feito com pressa excessiva sai mal feito, e pior, é a pessoa não se tocar que não está criando nada de novo, apenas interpretando alguma coisa BEM mais antiga... Por isso, devemos sempre agradecer a iniciativa dessas pessoas por resgatar os conhecimentos do inconsciente coletivo e não endeusar a sua idéia “original”.

Pior é quando essa pessoa abraça essa idéia como sua, mesmo ela tendo sido criado coletivamente, e piro, acha ela ótima, única, especial. Esquece dos Milhões de anos de evolução, e que e matéria de idéia, tudo já foi usado.

Mas o pior não é isso. O pior é quando essa pessoa usa essa idéia, expõe ela como verdade absoluta (como a Parábola da Serpente) e só não percebe como a sua não é a única idéia (pode ser pra ele a melhor, mas nunca a única) como ainda tenta te empurrar goela abaixo essa verdade, e pior execrando as outras.