20 de outubro de 2003

E pra completar o Post abaixo, o site da Best Shot http://bestshot.game-host.org
Com a palavra, Bea, do Flog Anjo Azul

Oi Gente
É muito bom poder estar aqui convidando vocês para o “primeiro evento” da Best Shot – Live Action – eu e o Daniel Braga, estamos iniciando uma ”campanha” de lives One Shot.
Mas como assim?! É isso mesmo!! Cientes da vontade que há de jogar lives e da carência dos mesmos, resolvemos usar as nossas experiências para tentar suprir isso da melhor maneira possível, para nós (mestres e produção) e para os jogadores.
Fiquem tranquilos, dessa vez eu vou fazer o que Eu sei (produzir) e o Dan será o responsavel pelas estórias, plots, etc.

Como evento inaugural, estaremos fazendo o Live “Rio by Night: Free City” – baseado nos livros da White Wolf; nada haver com a ambientação do RbN que nós conhecemos, que será realizado no dia 1º de novembro em Santa Teresa.

Quem quiser jogar, ou quiser maiores informações, entre em contato conosco, o mais rápido possível, por mail
( bestshot_live@yahoo.com.br )

Os personagens já estão criados, baseados em NPCS existentes da White Wolf, mas são sujeitos a adaptações. Por favor ao enviar o mail mande 3 opções de QUALQUER clã para que seja escolhido um personagem para seu divertimento. Quaisquer duvidas, detalhes ou preferências quanto ao personagens por favor, inclua por favor.

Bjs Bea.
_________________________

Agora eu:

É com muito prazer que anuncio a minha parceria com a Bea, a Best Shot, produtora de Live Action Roleplaying Games (LARP). E como nosso primeiro evento, convidamos a todos os fãs de Vampiro: A Máscara Rio by Night: Free City, um cenário bem diferente do comum, seguindo a risca a ambientação carioca revisada pela White Wolf. Venha participar dessa nova empreitada pelo Mundo das Trevas ao lado de quem tem know how e vontade de gerar um entretenimento inesquecível.

Best Shot – Produção de Live Action Roleplaying (LARP)

Rio by Night: Free City é uma ambientação atípica de Vampiro a Mascara: Diferente das demais cidades do mundo, o Rio é considerado uma cidade livre para os Vampiros, onde eles podem se alimentar à vontade e festejar a imortalidade sem se preocupar com regras e punições. A cidade é aberta a qualquer vampiro de qualquer seita ou credo , com quanto coloquem suas rivalidades de lado. Ninguém sabe quem realmente influencia a cidade, e apesar de ser bastante atrativa, sabe-se que deve se prestar muita atenção, qualquer movimento em falso pode ser o ultimo da existência imortal de um vampiro. Se por um lado à liberdade é tentadora, por outro ela pode custar caro. Pode-se encontrar qualquer tipo de Membros de clãs e linhagens de sangue filiados a uma das seitas ou independentes e coexistir “pacificamente”. Pode-se abraçar e ou ir aonde se quiser (por sua conta e risco) conquanto não fira a liberdade alheia e respeite a Máscara. Os eventos das Noites Finais desequilibraram as coisas para os vampiros no Mundo das Trevas , mas nada parece ter afetado o status quo do Rio by Night... Por enquanto.

Como os Kindred estrangeiros vêem o Rio de Janeiro (retirado do Guide to The Anarchs) .
“Como Sydney, o Rio foi declarado uma Free City. Como pólo turístico e lar do famoso carnaval brasileiro, a cidade oferece comida aos montes. Não se sabe quem exatamente tem o controle das rédeas do lado negro do Rio, mas esse(s) Kindred certamente sabe(m) como fazer uma festa. Claro que isso não os torna, nem a cidade menos perigosos. O Rio também tem grandes áreas de pobreza e degradação. Por trás das paisagens e belos sorrisos dos habitantes locais, esconde-se o crime, a fome e desespero.

Ainda assim, este status político faz do Rio um lugar perfeito pra se ir, pra quem for membro de fora da Camarilla. Você pode encontrar todo tipo de Kindred e Cainitas se você tiver olhos para vê-los. Mesmo que você fique por pouco tempo, isso certamente lhe oferecerá a possibilidade de aprender alguma coisa sobre seus inimigos ou ganhar uma experiência unica naquelas coisas que você normalmente só ouviu boatos. Mas se você não prestar atenção, o primeiro Tzimisce que você encontrar pode ser o seu ultimo. Claro que a política vigente no Rio o transformou num perfeito ponto de encontro para subversivos e você certamente será capaz de encontrar alguns anarquistas também. Novamente nãoá como dizer quem você pode ou não encontrar lá com antecedência se você não entrar em contato com eles antes.”