4 de janeiro de 2003

Viver é meu ofício e arte.


Essa é pro comment do meu ultimo post feito pelo meu querido amigo Wendigo, de todo coração:

Me meter aonde eu não fui chamado ? Hello ? McFly ? Anybody home ? Sente-se bem ?
Não só fui chamado, como fui obrigado a estar na situação. Ela é muito mais antiga à minha realidade e muito mais ligada a mim do que a qualquer outra pessoa. Isso é uma realidade. E ninguém pode dizer que isso não foi dito. Alias, se você quiser saber, eu optei por apresentar as partes. Muitas partes. Já pensou que se eu não tivesse apresentado as pessoas, congregado e organizado lives, muita coisa poderia hoje estar diferente ?

Acho que você realmente não sabe do que está falando, brou.
E desse tipo de culpa e comentário é tudo o que eu não quero ouvir, muito menos aceitar.

Quanto à fama, cara, realmente, eu nem acho que eu devia comentar, mas lá vai mais defesa: Ela só existe porque pessoas como você querem que ela exista. Pelo mesmo motivo que eu tive que congregar e liderar pessoas, os olhos recaem sobre mim. Só que se você pensar bem, eu não sou diferente de ninguém. Apenas estou sobre na frente, na berlinda. Lembre-se do que eu disse antes sobre ser catalizador de muitas coisas e fatos ?
Nunca pisou na bola? Mesmo ? Pensa bem antes de transferir isso pra cima das pessoas que tem os culhões de falar o que sentem e fazem sua verdadeira vontade. Ou mesmo antes de dizer coisa assim, sem nem saber direito.

Você já esteve numa situação. Sabe do que eu estou falando. E é hipocrisia dizer que não. E mesmo que você não ache que pudesse ver essa similaridade, bom, então veja por outro lado: Somos pessoas diferentes. E no meu caso eu não virei as costas e sai puto da vida pra me passar de vítima, como a maioria faz. Apenas lido rápido com problemas agora, não deixo nem quero que eles ressurjam como o mesmo assunto sempre, o mesmo recalque.

Não foi nada legal. Mas não interessa de quem é a culpa. Provavelmente na sua visão dos fatos, apenas uma pessoa se machucou. Acredite, a outra também, e cara, vou te dizer o mais sinistro de tudo: Provavelmente eu me machuquei mais. Mesmo. Mas só porque não quero entrar em detalhes, não quer dizer que eles existam. E são piores.

Porque eu não estava planejando traições. Já perguntou pro lado da sua história se ele estava se comportando ? Acho que você sabe do que eu estou falando. Você sabe de um vacilo BEM maior da parte dele. E ai? Mais uma vez "Não interessa de quem é a culpa" Existe um problema, e alguém tentando solucioná-lo.

Portanto,meu amigo querido e estimado, pense bem, mesmo. Reflita. Analise. E depois faça seu julgamento. Mas só lembrando que "Todo mundo é inocente até que se prove o contrário". Você tem alguma prova concreta ? Foi o que eu pensei. Espero não ver esse tipo de comentário mais da sua parte. Porque você não fez o que combinamos naquele dia na rua. Não mesmo. Você não veio me perguntar. Preferiu me tacar pedra e dizer que a culpa é minha e que eu só justifico a tal fama de ser a unica pessoa que pisa na bola que você conhece.

Foi o que eu disse. Reflita, pense.