24 de agosto de 2003

1) A incultura consiste supor perenidade no perecível, pureza no impuro, felicidade na dor, ser no não-ser. Yôga Sutra II-5

2) Para evitar isso deve se ater a uma só egrégora. Yôga Sutra I-32

3) A sucessão de mudanças (Krama) é o que produz a evolução. Yôga Sutra III-15

4) Abhyása (a prática diligente) consiste no enérgico afã de conquistar a estabilidade. Yôga Sutra I-13

5 )Atinge-se,então, o samprajñáta samádhi que compreende racionalidade, discriminação, felicidade e noção do eu. Yôga Sutra I-17

Pátañjali ÔM Namah Gurují
Ontem eu sai da concha, dessa vida de pessoa eternamente resfriada, febril e passiva em casa, esperando a cura que não vem, e cai na pista da Casa da Matriz , comemorando El Festivo dell Nicole... Maravilhoso, Butoke tava encapetado.
Sempre bom essa catarSe que tenho com o Drum'n'Bass... Sentaram em cima do meu óculos escuros, mas é assim mesmo, nenhum óculos meu dura mais que duas semanas... E esse quebrou, literalmente, o recorde, 4 dias! ;)

Mas como sempre, perdas e ganhos... Poucas perdas e MUITOS GANHOS! E viva o beijo na boca! ;)

Estranhamente, acordei com esse Sol todo de domingo com o Cidade Negra cantando "Solteiro no Rio de Janeiro"... As vezes eu tenho a sensação que to no meu proprio Reality Show, e fico procurando a camera escondida... Mas até que esse roterista de situações do meu Truman Show tem uns momentos de genialidade. :)