25 de junho de 2002

Vc descobre que não é mais um adolescente quando você entra em uma onda de saudosismo quando seus vizinhos ouvem som alto, fumam maconha o dia todo e andam de skate em cima da sua cabeça... Isso porque eu tenho bom humor.....:D
Acho umas coisas muito engraçadas na manipulação da mídia.
Crescente da violência ? Fala sério! Vocês estavam ocupados demais com o Big Brother pra olhar em volta ? Culpar o PT e a Benedita e a sucessão presidencial ? vou nem comentar! É apelação demais!
O mais engraçado é que aconteceu esse ataque, ninguém realmente viu ou fez nada, não se descobriu nada, e o pior, as mesmas autoridades policiais e militares que pagam esse mico são anunciadas como as grandes salvadoras da situação.... E pior ainda, vão nos proteger e lutar contra forças que usam as armas de uso exclusivo deles mesmos! Ninguém acha estranho isso muito não ? Alias, falar de trafico de drogas é fácil, de armas, nem se toca no assunto. As pessoas ficam impressionadas como se burla a segurança de um presídio para se encomendar armas, mas a aquisição das armas em si, ninguém comenta.
Eu não sabia!
Isso estava no ar, e ninguem me avisou!
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!
Pra fechar a madruga:

A televisão acabou com a janela

Peter Brook (Pedro Broca) :D
A Arte tem que ter pretensão.
Artista modesto não é artista.


Glauber Rocha

Seja grande! Você já ouviu fala em Alexandre; o médio ?!!!

Alguém