12 de agosto de 2002

Teclado ainda não esta configurado.. mandem seus links pra mim, porfavor, por e-mail ou ICQ...
Nem comentei ainda sobre a premiação... maravilhoso ter ganhado! A produção em Nikity tb foi legal, apesar dos atores não estarem 1005... ossos do oficios.. Mas agora começaremos a ensaiar o novo e tão aguardado infanto-juvenil... vamos ver ...
Sexta-Feira, 2 de Agosto, 01:09 PM

ESPECIAL / RÁDIO - Fluminense FM volta ao ar no dial carioca

(Rio de Janeiro, BR Press) - Às 10h05 desta sexta feira (02/03), aconteceu um acontecimento histórico no dial carioca: o retorno da Fluminense Maldita FM ao seu endereço original, 94,9 MHz. A Fluminense volta ao ar após sete anos de afastamento, com uma abertura que remetia à Orson Wells e vozes espaciais anunciando que "seres iluminados" e "não conformados", tornaram o retorno da Flu possível. Para quem não sabe, a rádio foi a pioneira em tocar rock no Brasil.

A primeira música a tocar na reinauguração da Flu foi Painting Black, dos Rolling Stones, com o U2. Logo após a veterana Lia Easter, que há 16 anos estava na Fluminense, anunciou o tão aguardado retorno da emissora "da terra de Araribóia".
Voltei.... Teclado desfigurado, sem meus links. minhas pãginas marcadas.... minha caixa de entrada apagada... mas enfim... ainda tem que baixar o ICQ.... OH NÃO! OS ARUVIVOS DO ICQ!!!!