8 de dezembro de 2002

Caray, olha, Excalibur, por incrível que pareça, está barrando de longe o Rei do Inverno e o Inimigo de Deus, e eu ainda não cheguei no ataque final dos Saxões. Fiquei lendo, que remédio. Pelo menos a dor de cabeça não passou, mas vou ter que me empenhar mais pra me repurificar e desobstruir as minhas nadis.. ;)

Um porco de Rachmaninoff vai cair muito bem, depois de eu terminar de ouvir o Lenny Kravitz...Once You dig in ;)
Pultakiupariuuuu! Levantei cedo, fiz varias coisas, depois me preparei pras filmagens e pra festa da minha Avó quando me ligaram falando que era pra eu chegar 30 minutos mais cedo. Passei correndo na casa da vó, e fui pra Filmagem. Sofrimento na primeira cena num ônibus lotado no sol, cheio de espelhos jogando luz pra dentro e um Butterfly imenso. Segunda cena, num bar, me fizeram bebericar cerveja. ;/
A terceira cena, uma festa, numa casa longe, demorou pra sair, e ai eu bebi pelo menos um lata inteira. Fiquei com uma puta dor de cabeça e todo meu trabalho de limpeza foi pro caralho (desde o ultimo post tava sentindo que isso ia acontecer) mas trabalho é trabalho.

Cheguei em casa com a cabeça zumbindo. Liguei prum povo, mas tava todo mundo arranjado. Só me toquei que eu cheguei meia noite bem depois. Chapei, e acordei agora completamente insone. Li o fim de um capitulo do Excalibur, mas to muito agitado. Queria pelo menos fazer uma horinha de farra. Bunker, Rave, Parque Lage, qualquer merda. que bosta, já são quase 4 horas.

Trilha sonora: Musica tema do Smallville:

Somebody saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaveeee meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Vou tentra uma unica ligaç!ão, e depois volto pro Excalibur