22 de maio de 2003

Chegou a hora. Depois de muita paciência, muita pensar, muita hora nessa calma, finalmente vou começar a procurar apartamento.
Queria que fosse proximo da minha irmã (tá eu sei, Ross e Mônica do Friends, mas nós sempre nos demos bem..) mas queria que fosse um prédio novo, quase uma impossibilidade em copacabana, ainda mais na área dela - tirando os apart hoteis. To cansado de prédio com condomínio alto e constantes manutenções que só disfarçam problemas sérios que são insolucionáveis a ao ser mediante a uma obra completa, coisa impossivel.
A opção do apart hotel é questionável, luxuosa, porém pode exigir demais de meus ganhos na média.
A opção mais provável é botafogo, mas ai fica distânte da minha pequena irmã.

***********
Também essa semana começo a investir pesado na carreira, com mais força e mais decisão... esse é o momento pra isso.

***********
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
O ator que dizem que eu sou parecido cortou o cabelo curtinho. Deixa ele aparecer assim na telinha e vamos ver quem vai mais me torrar o saco :)

***********
Ontem teve um ensaio muito bom, seguido de um dia de correria e cuidados (limpeza de pele, ui, que coisa fresca - mas necessária) um Sat Chakra poderoso na Unidade Leblon com uma galera muito legal do Yôga e por fim, um festão no Zero Zero que me fez perder a manhã de hoje. Hoje , em vez da bienal (uma pena, porque queria ver o João Falcão no Café Cultural falando sobnre ensinar arte) vai ter um lançaemnto de um livro do meu Vôdrasto na Acadermia Brasileira de Letras, com direito a presença do vice presidente José Alencar. Estamos requistados, hein ?

***********
Toda crítica, a meu ver, deveria ser um ato de amor.