29 de junho de 2003

GLS... sim S .. Simpatizante sim! Sou, claro, porque não ? Alma feminina em corpo e hábitos masculinos... Ying & Yang, Animus & Anima, Shiva & Shaktí.

Se é pra rotular, então beleza, Simpatizante. "Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay" tenho MUITAS amigas Bi (jaya!), amigos Bi, e amigas lésbicas.
O que eu não suporto, além do velho preconceito com dos heteros com os Bi e homo, é o preocnceito dos Homos e Bis como os Heteros, mesmo os que, como eu, são simpatizantes.

Nunca tive tesão em homem. Pelo menos, não tesão que eu tenho em mulher. Mas assim, se um dia eu tiver, foda-se também. Acho que quem é homofóbico (e heterofóbico) e se preocupa demais com isso é que tem relamente um problema.

Claro, quanto mais as pessoas se libertatrem, masi serão felizeses, e menos vão encher seu saco. Não seria maravilhoso vc virar praquele pentelho do seu chefe e dizer " ah, vai dar essa bunda. " e ele fosse e voltasse te agradeçendo :)

Agora, cuidados devem ser tomados com modismos, rótulos e generalizações. Cuidado, não paranóia.

Sei lá... vou descer na Parada Gay que tá gritando aqui na minha porta. Se é um evento GLS, os S então devem se sentir convidados. Agora , ser criticado pelos Heteros e Homos por eu ir, francamente....
******

Putz, piada só pra quebrar o clima politicamente correto: Nada mais Gay que a palavra "Francamente" .... Francamente, meu amor ;)
A cada dia tenho acordado resfriado, e cada dia pior.... primeiro, dor de cabeça, depois somou-se febre, depois garganta... ontem acordei mal, e fiquei chapadex o dia todo, fazendo coisas à 20%... engraçado que não é forte, mas está lá, e é crônico.

Anteontem foi o dia que deu tudo errado. TUDO errado. Bom, não que minha vida seja um mar de rosas, mas também, eu gosto de imprimir humor mesmo nos momentos de maior desequilibrio. Mas as vezes não tem bom humor que ajude. E as excessões sempre confirmam as regras.

Tá, tá, ok, eu sei que não sou TÃO bem humorado assim, mas quem nota a diferênça, né ? E é meio reflexológico, enquanto não for agressivo, agir com bom humor. Uma coisa é reagir com fidelidade aos seus sentimentos, outra é quere viver bem. E desses dois, eu não abro mão. A arte é usar o segundo pra dar boa qualidade ao primeiro.

Nossa, eu sou muito "caga-regra" né ? É, sou sim. Funciona. Então F****** ;)

Bom, hoje, vou fazer minhas coisas assim mesmo. "O que não mata, nos fortalesse" me parece meio pessimista, "Há males vem para o bem" é cliche demias (tanto que as pessoas tem dito que "Todos os males vem para o bem") mas o melhor é "A advercidade PODE construir o carácter" mais Tântriko. ;)

*********

Tenho recebido presentes musicais muito legais e interessantes pela Internet. Música pra mim é tudo. Alias, esses dias tenho ponderado a voltar estudar canto. Bom, nem todo mundo sabe, mas quando começei minha carreira de ator, faz MUITO TEMPO, o diretor da peça fazia exerícios vocais, e em dois anos , já pro outro espetáculo, minha voz estava tão treinada e afinada, que foi possivel identificar a minha larga escala vocal. Entrei prum coral e me parofundei mais na minha extenção grave. Nas peças, optava por alcançar os agudos. Quando larguei o Teatro pra e mei voltei aos estudos no segundo grau, fiquei pouco tempo longe dos palcos, pois começei a fazer parte de bandas de saraus de colégios. Tive experiências maravilhosas e outras péssimas. Findado o colégio, deixei de cantar logo após a minha ultima banda, a do ano abaixo do meu, terminar. Continuei gravando músicas pra curso de inglês - ehhehheeh, as musicaquinha do curso eram uma graçinha, eu gravava duas vezes, numa oitava abaixo e outra acima, o que causou minha meia-irmã não reconheçer minha voz aguda e perguntar "quem é essa menina que canta contigo?" - mas com o tempo, foi se tornando distânte a ideia de cantar. Quado voltei aos palcos, só em uma peça eu cante, em coro. Perdi três oportunidades de fazer um Jam com bandas de amigos meus, my mistake, mas "talvez não fosse a hora." O que tem me regatado à cantar é, em especial, a vocalização de Mantras. Entoá-los regastou a confiança na minha voz. Só to precisando mesmo é praticar.

Merda, vou acabar botando aqueles avisos ridículos na cortiça pra me lembrar disso. ;)