22 de outubro de 2002

Overdose de Internet
Terminei "O Inimigo de Deus" segunda parte da Trilogia "Crônicas de Arthur" (Rei do Inverno, Inimigo de Deus e Excalibur) Maravilhoso, e tudo haver com a minha estreia!
Tem momentos fodas! As vezes rola uma forçação de barra, mas a cada passo, voce percebe porque ela existe e se admira de não ter imaginado antes. Muito legal mesmo! Recomendo! E aguardo a Record lançar o Excalibur
Bom, A estréia foi apertada, cheia de nervosismos, o Teatro só foi liderado em cima da hora, e tivemos poucos dias para reconhecer o palco. Uma cena minha foi escrita na quinta pra sexta, e mal ensaiada de sexta pra sábado. Muitos acertos de palco, luz e figurinos forma feitos na hora. A platéia, constituída por adultos e crianças pequenas, participou bastante, e a magia, com vários pontos caóticos, rolou muito bem. Cai em lágrimas quando cortina fechou. Estava alterado, minha garganta e perna direita doíam. Os rostos das pessoas no coquetel depois eram iluminados. Elas me abraçavam e eu as abraçava.

O Segundo dia, também teve gente amiga, e uma criançada de uma ONG maravilhosa.... Foi um segundo dia clássico pela ausência da adrenalina do primeiro, e com alguns erros técnicos e de texto, mas com um encantamento até mais poderoso que o do primeiro.

“Cada um nasce para cumprir o seu destino...”