26 de setembro de 2003

Semana de altos e baixos... Depois de muito exame e muito vai e vem (no péssimo sentido) de ir ao hospital Silvestre, ao centro médico, ligar, ser mal informado, descobrir na hora da consulta que o exame não ficou pronto e outros “etc... ”s (Muitos outros, acreditem!) Minha clinica geral/Infectologista conclui que eu estou mais saudável que nunca fisicamente (36 exames de sangue, outros de urina e assim vai...) e o motivo pelo qual eu tenho dor de cabeça e febres constantes é stress.... PORRA!
E eu precisei pagar a consulta pra ouvir isso! Como se não bastasse meu dermatologista, minha periodontista, endocrinologista e meu alergista já terem me dito que tudo que eu tenho só aparece quando eu to estressado.... Ainda mais essa, resfriado de stress! >:(
Pelo menos eu sei a origem dos sintomas, basta combater as causa ;)
Bom, Eu saio da consulta, entro no micro ônibus da orla com celular e desço sem... Noto, pego um táxi, digo cinematograficamente “siga aquele ônibus” , dois pontos depois eu consigo para-lo e ... O celular não está lá! Ai quer que eu não fique estressado. E a operadora me pergunta se eu tenho certeza que foi furto! “Não minha filha, eu deixo o celular liga pra se autodestruir caso ele fique mais de cinco minutos longe de mim”
Bom, pelo menos fui na Bunker anteontem e me arrasei de dançar e contemplar o Marky nas Pickups.. O cara é o melhor DB. Ponto. Toddy, Frank, Carol, Grandão, Sukita e encontrando a Letica do Flog. Muito boa essa noitada!
E de quebra, descobri que o Grandão conhece uma conhecida querida de 300 anos atras ;) É pra ficar feliz ou não é ?
Acabei de saber que a reunião de sexta, motivo pelo qual não fui pra SP na quinta vai ser na segunda... É pra ficar puto ou não é ? ;)
Mas pelo menos resolvi VARIOS outros problemas e vou pra SP pro evento Vitorian Age: London by Night dos meus novos (e velhos amigos) Fabih, Pedro, Lipe e Dani....
Muito feliz de ir conhecer os dois primeiros, muito feliz de ir rever os dois últimos.
De quebra, espero rever uma amiga paulistana muito querida, que vai ter que preparar o ombro e o ouvido, porque, como bom amigo, vou alugar.
Enfim, to indo pra SP, vou tentar compra hoje outro aparelho celular e reativar a linha...
É isso, faltou dizer alguma coisa ? Ah, sim... Parabéns pra ENORME galera que faz ou fez aniversário essa semana ... Seus filhos de Natal! ;)