4 de junho de 2002

Led Zepplin III é um álbum que alem de contar com um trabalho artístico maravilho e definitivo no âmbito de Rock Music, tem uma produção musical (do próprio Jimmy Page) de tirar o chapéu. O jeito que ele conecta Immigrant Song em Friends e esta em Celebration Day dá a impressão que estamos ouvindo eles tocando diretamente do studio, sem parar.

O Álbum continua, e daqui a pouco entra Since I’ve been loving you, que dispensa comentários....

E já está na bandeja o Piper at the Gates of Dawn do Pink Floyd, que é o álbum experimental mais foda do mundo.

Começou a musica..., a batera , o baixo, o órgão e guitarra, letra e Bharva ... I’m about to loose...

As 21hs, Yôga pra ficar perfeito. E fecho o dia que começou deprê totalmente diferente. Amanhã ensaio e trabalho duro.
Ele não cobrava nada por seus sermões. Era o quanto valiam.
Mark Twain

Ovo do Nazismo
Este senhor, faz um bom tempo atrás, me abordou no calçadão de Copacabana e me explicou que precisava ser eleito para defender os direitos das famílias pensionistas de militares. Agora, só o vejo se comportando como palhaço e salivando ódio. Troquei seu nome, portanto e passei a chama-lo de Capitão Bozonazi. Me pareceu apropriado, pelos absurdos que ele profere em entrevistas, mas eu sei que eu sou completamente intolerante com os intolerantes. Um dia, tomara, eu consiga mudar. Peço perdão, meu caro leitor, é só um imenso temor pela nossa frágil democracia que precisa ser afirmada diariamente .
Manual do coitadismo, Introdução: - Coitadismo para iniciantes.
Ontem foi um momento difícil e especial ao mesmo tempo. Meus alunos de interpretação se apresentaram, e eu sei que poderia ter produzido melhor esse evento. Mas mesmo assim, e face ao que aconteceu, foi um ótimo evento teatral. Entre outras coisas, foi longo, pois ontem graças aquela pelada endeusada por nós, fanáticos pela Copa, e qualquer apresentação de mais de uma hora cansa as 21:30, uma vez que as pessoas estava esperando começar às 21hs.


Nervosismo. Intrigas entre as atrizes. Marcações de luz e som na ultima hora. Mas no fim, o Teatro sempre prevalece. Hoje levei esporro do Diretor da Companhia. Ouvi calado e não tentei explicar nada. Mas mesmo assim, ele ficou feliz pois os alunos ficaram felizes e satisfeitos. E Ítalo Calvino, em qualquer expressão, é sempre arte máxima e divina. Menos mal, e algum aprendizado , mais maturação e profissionalismo são as lições o que eu quero aproveitar disso tudo, como homem de teatro.. Tá certo que eu passei o dia inteiro um pouco deprê, mas isso passa, e alterações de humor fazem parte do artista.