15 de novembro de 2002

Estarei Domingo de noite no Hipódromo, no Baixo Gávea, para comemorar meu primeiro desaniversário. No Sábado, quando completo 3 décadas, quero sair para dançar. Aceito sugestões. Quem quiser me ligar, ficarei realmente feliz. Não note se eu estiver muito emocionado. Aniversários causam esses efeitos constrangedores. Ah, claro, não ligue às 17hs, hora da peça. Só estarei no celular de volta as 18:30. Claro que se quiser assistir o espetáculo, será uma agradável surpresa.

Macho e fêmea os criou.
Gênese, 1, 27
ACHEI! Em um diskete perdido e com vários bad clusters, achei a Timeline que eu criei pro Live Prince's Chronicles e pro fim da crônica do Rio by Night, atualizada até 2001. Toda em Inglês, só tem referências dos Anciões mais antigos... mas é uma pérola, pois traz eventos históricos do Vampire e a inclusão dos personagens neles. Uma pena que esta memória não vai ser usada... ;D
Toda vez que chega meu aniversário, leio alguma coisa do meu passado.... resolvi ler dessas vez o Livro do Bebê que meu pai e minha mãe escreveram a quase trinta anos atrás...Cada página tem um assunto, e tem coisas hilárias, que só podia ser do meu Pai:

Tem a parte : O primeiro sorriso:

Quando foi? 18/11/72
Quem viu? Papai e Mamãe. Sorriu para o pai no quarto do hospital, quando veio mamar pela primeira vez. A partir de um mês e meio ele sorri para toda pessoa que fala o sue nome. Até dormindo.**

*(detalhe, eu nasci duas noites antes, 16/11/1972 às 19hs e 45min)
** Até hoje. Tenho vários apelidos, e adoro todos eles, mas se quer me fazer feliz, diga meu nome.


Esta aqui é bem simbólica: Primeiras Distrações
Quais foram as coisas que mais despertaram a atenção do Bebê?
Canto dos Pássaros nas árvores da casa ao lado do prédio 174 da Av. Niemeyer*, Gosta muito do relógio de parede.

* Morava bem, né? Em frente ao Shereton, mas só a té os dois anos.

Pérolas da minha mãe:

"Ele gosta muito de sorrir. Antes de completar dois meses, sorria para todos que se aproximassem e falassem com ele. Com três meses dava verdadeiras gargalhadas. Sempre com a boca aberta e a lingua de fora."

Pior é a história enorme que conta como eu falava um dialéto ertranho, depois algumas palavras mas sem muito progresso ( a minha primeira palvara foi meu primeiro apelido, eu eu dei a mim mesmo na frente do espelho!). Finalmente, após ser posto na frente da Televisão, gritei após o Cid Moreira ter falado: "Waltergate!" e passei a repetir tudo, dando preferência a palavras difícieis:
"Nixon" "Fantástico" "Gerald Ford" "Ministro" "Cantaria" As Frases "gosta mamãe" "gosta papai" e "gosta telebisão culurida" alem de cantar "Olê -lê , olá-lá, pega no ganzê , pega no ganzá"

Essa, um pouco mais velho, é pra quem conheçe meu primo, um DJ de Trance muito foda:

(...) tem dois amigos chamados Bruno. Um de sua escola, o outro, seu primo. O da escola, vê sempre durante o dia. Já seu primo apareceu umas duas vezes pra visitá-lo a noite.
Outro dia, quando o telefone bateu* e sua mãe lhe falou: (...), é o Bruno!
Logo perguntou: o do dia ou o da noite? **

*O telefone "bateu" ? As pessoas falam estranho a 27 anos atrás...
**Agora o Bruno é o da Rave! ;)


Meu computador é surreal. Um vez ele não ligou. Mandei ele pro meu técnico, ele testou tudo, e depois de limpara Bios, disse que poderia ser um vírus lá...

Daí ele não ligou outro dia.... tentei falar com o técnico, daí no fim do dia, apertei o botão e ele ligou.. 3 minutos depois, o meu técnico ligou no telefone, e eu relatei o caso. Ele levou a maquina, e não achou defeito dessa vez. Na verdade, ele já achava que não era vírus..

Daí aconteceu de novo. Liguei pra ele, e lê disse que podia ser mal contato do cabo de força, depois de deplugar e plugar, ele ligou.

Ontem de noite ele não ligou. Tentei tudo, mudei de cabo, e nada... Daí, agora de noite, ele ligou. Vai entender