5 de março de 2003

Lembrando sempre que essa frase foi citada por mim, e hackeada em diversos sites apócrifos (famoso Ctrl + C, Ctrl + V) ao Post de 31/5/2002:

" Diga a verdade... e saia correndo"

Provérbio Iugoslavo


***********

Subir a Pedra da Gávea foi uam das melhores coisas que eu fiz esse ano. Uma subida de trilha, subidas da mão, principalmente no paredão antes da "Esfinge" com uma Mochila levando casaco, toalha, três garrafas d'agua e um sanduiche de Pão Árabe com queijo minas... Nossa, me senti no começo do Missão Impossivel II ;)
Aquela natureza toda, estar no alto de tudo, mais alto que o corcovado, ver a sombra da Pedra sobre São Conrado, aquele silêncio, uma nuvem circular tangenceando metade do Rio de Janeiro costeiro, fazer ásanas ao ar livre, descobrir-se envolvido por toda a natureza dessa cidade maravilhosa, que nenhuma outra cidade do mundo possui, observar TODO maçiço da Tijuca de cima... e desçer tudo no escuro, cercado de sons e apenas com lanternas e vagalumes....ainda não posso dizer o que eu estou sentindo. Sempre soube que era um cara de sorte.Três anos depois de Fernando de Noronha, um ano depois da fazenda da Ana Paula em Itú, lá estava eu, de novo, em contato com a Mãe de tudo, contemplando a imensidão do resto do Gigante Deitado,em cima de seu queixo.

************

ôôôôôôôôôôôôôôÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔMMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmm*

************

Cade o dinheiro ? Cadê ? vai fabricar não, rapaz ? ;)
Graças ao meu amigo Grumman, redescobri uma parada muito engraçada, daqueles trotes tradicionais, que nunca mais eu tinha visto.... essa só o GG deve lembrar:
"Fala, Pareto! Tá com a voz fina"