6 de maio de 2003

Bom, é assim mesmo... agente se sente sozinho, o feriado dá todo errado emocionalmente, agente fica carente e .... fala disso no Blog! ;)

Na boa, eu acredito que quem está só, está mal acompanhado. Bem verdade que eu não tenho me esforçado muito, e toda vez que sinto resistência, desisto com medo de perder o meu tempo... isso quebra a confiança, e quando você resolve aceitar o risco, vai mas cheio de duvidas. Daí dá no mesmo... Vai todo travado e defendido correr atrás, faz papelão, e volta sozinho. E nesses assuntos, sou tímido. Ta, posso ser um safado quando quero, mas a timidez é o terreno que me encaixo antes, e pra deixar a “safadeza” correr, só sabendo onde estou pisando.

Acho engraçado toda essa “falsa” liberdade sexual hoje em dia. E continuo achando absurdo, mesmo, o homem ter que tomar iniciativa sempre. Esse lugar confortável que a mulher foi anestesiada agir como presa. Claro que dosar passividade com atividade é uma delicia, mas pra isso que serve o discernimento.

A mulher reclama do homem que rala um dobrado pra “come-la” e depois some. Não justifico isso como sendo certo, mas oras, é natural, a conquista foi até ali, depois que ela se entrega, ela relaxa, para de agir como esse estranho objeto do desejo, e ainda reclama que o cara não trata mais ela como tratava antes de “come-la”. Mais uma vez, não to dizendo que o cara ta certo, mas porra, essa mulher também ta bem iludida.

Sedução é um jogo, e é ótimo joga-lo. Mas realmente acho que os participantes estão jogando com o sistema trocado. Uma amiga minha foi fazer um curso de Pompoarismo numa Sex Shop e me disse que todas as participantes eram casadas. Porra, ta tudo errado! Essas iniciativas “terapêuticas”de querer salvar o casamento demonstram, na maioria dos casos, a mulher só passa a se preocupar com o prazer depois de estar “estável” emocionalmente, o que é uma mentira, porque se não fosse, porque ela procuraria remediar algo que não se encontra saudável....

Ah, bosta, sei lá, deu sono J
Depois eu tento manter a linha de raciocínio... ;)