19 de junho de 2002

Mais uma abduzida....

Uma Noiva a beira de um ataque de nervos!

(Nightmarejane que era de Campinas, acho que agora é de São Lourenço, não é nem a Lady Theophana (ou Augusta de Curitiba ) nem a Brujah Justicar (Carrot de Chicago) outras noivas que eu conheço (todas nervosas mas felizes!)) :D
Amigo de todo mundo, não é amigo de ninguém
Schopenhauer
"....além disso, nem sequer teremos que correr os riscos da aventura sozinhos; pois os heróis de todos os tempos nos precederam; o labirinto é totalmente conhecido. Temos apenas que seguir o fio da trilha do herói. E ali aonde pensávamos encontrar uma abominação, encontramos uma divindade; onde pensávamos matar alguém, mataremos a nós mesmos; onde pensávamos viajar para o exterior, atingiremos o centro da nossa própria existência; e onde pensávamos estar sozinhos, estaremos com o mundo inteiro”

Joseph Campbell, O herói de mil faces

Amigo namorado dessa pequena grande mãe botando amiga da faculdade dele na fita... blind date a vista.... mas não vai ser esse weekend não, pois vou ver Hamlet do Peter Brook na sexta e partir direto pra Saquarema... Só volto domingo de noite. Congregação com a galera do Yôga, curso de Respiração Total.