20 de fevereiro de 2003

É triste quando não podemos ajudar as pessoas que gostamos.... é triste quando insistimos, tentamos mostrar um ponto de vista de fora, mas elas estão tomadas de cólera e não conseguem ver... fazer o que, nós ta,mbém não conseguimos.... “só se aprender a levantar quem cai”.

É triste também ouvirmos essas pessoas dizerem coisas sem pensar. É triste nos tornamos impotentes, quando queremos fazer elas sorrirem, ficarem bem, e elas não ficam.

E é devastador ouvir dessas pessoas que a vida delas tá uma merda, ou que ela não tem feito nada de bom. Esmigalha nosso ego totalmente. “Hello ? eu estou aqui! Você me conheceu nesses últimos tempos, como assim, uma merda ? Como assim, nada de bom ? E o que eu sou ?”

Mas ai lembramos que elas estão emocionadas, e temos que dar um desconto. E a coisa toda muda de figura porque, mesmo sento até forçado, essas pessoas agradecem, demonstrando que no intimo elas sabem que queremos ajudar.

O melhor que podemos fazer sempre é o certo, mas não adianta forçar. Só depende dos outros quererem ver.

***********

É, eu sei, sou muito egocêntrico. Faze o que, se meu Ego é lindo ? ;)

**********************

A doneça regride.... minha irmã está vindo me fazer companhia!
Eeeeeeeeeeee! by Vân
Bateu forte mesmo, uma gripezona. Ainda bem que eu consegui reunir energias pra descer, andar 4 quadras e comprar Paracetamol... Santo remédio. Mas bateu forte no estomago. Nota mental: comprar em gotas em vez de comprimidos. Mas funcionou, porque de dor de cabeça e febre eu ontem até delirei. E pra ajudar, a minha senhoria, em vez de cuidar do doente aqui, começou a gritar. Alguém gostaria de dividir um apartamento com um ator duro mas cheio de vontade de fazer dinheiro ? ;)

Sou prestativo, cuidadoso, faço companhia, cuidado de criança, cachorro, gato, papagaio, lavo louça que é uma beleza e ainda faço um café da manhã de deixar qualquer Rajá bolado. Sem falar a minha companhia que é animada e inspiradora. ;)

Stormbringer, não vale me chamar pra morar em Floripa, porque meu trabalho infelizmente é aqui na Cidade Maravilhosa mesmo. ;)