22 de junho de 2005

Vim ao Rio extrair um ciso, estou de molho esses dias, com dor e testando uma placa pra segurar minha mandíbula que tava deslocando de bruxismo.

Fui ao casório do Campos, onde revi queridos amigos, festejei a união, e até fiquei feliz de ver o emprenho em tentar me mostrar desprezo que as pessoas de mente fraca controladas pela Lord Sith Darth Simanca em torno do Império Galáctico das mentiras tentaram fazer.
Que bom que elas se empenham de verdade, e quase conseguem se organizar, mesmo que seja pra serem babacas e ridículas e obedecerem a mentira maior. Mostra bem o caráter delas. Enfim, uma revelação esse casamento, adorei.
Desejo á estas pessoas exatamente o que elas desejarem pra mim, em triplo!

Vai aqui uma explicação pra todas as pessoas que tem me perguntado as mesmas coisas esse tempo todo:

1- Mudei pra São Paulo porque casei. Exclusivamente.

2- Achei que fosse rolar trabalho como ator, que rolasse um mercado alternativo e diferente, mas não tenho conseguido trabalhar na minha área.

3- E ainda não consegui trabalho. Estou ajudando á Unidade Moema como colaborador, mas não é a minha área, faço porque gosto e porque a Rede DeRose, a Uni-Yôga e as Unidades Copacabana, Botafogo e Moema sempre me apoiaram e ajudaram e merecem minha dedicação por tanta camaradagem por esses anos todos. Amo muitas pessoas da egrégora, muitas mesmo, nem cabe citar todas.

4- Vou e quero trabalhar na minha área, seja em São Paulo ou no Rio. É o que eu gosto, é como sei trabalhar, é o que me engrandece, é como sei e preciso me expressar artisticamente. Mas infelizmente não estou conseguindo em SP. Estou procurando e topando fazer qualquer trabalho artístico como ator.

Esclarecido? Assim espero.

Bjs a todos! Ainda estou essa quarta e quinta no Rio, parto provavelmente na sexta no começo da tarde pra SP...