15 de junho de 2002

Só para morder a língua: uma das minhas “melhores amigas” (mesmo!) me ligou de Londres. Ela está muito bem, e volta daqui a dois meses e meio, mas bate uma saudade incirvel dela. Acho este Blog é um pouco o que eu fazia quando ela estava por aqui: contava pra ela meus devaneios e ela os ouvia pacientemente. Não contava todos, claro, mas em compensação ouvia sempre seus conselhos. Ela também se aconselhava comigo, apesar de sempre ser bem mais centrada do que eu. E talvez por isso que quando surgia esses probleminhas viravam problemões: É complicado lidar com vontades contrárias ao bom senso. Esse tipo de auto conhecimento e aceitação são uma etapa muito elevada de maturação. E um ideal a ser praticado.
---------
Bate umas saudades das coisas de vez em quando que é até dolorido. Mas em menos de três meses (passa rápido, né ?) isso vai ser sanado.
Produção versus atuação. Complicado estar bancando o produtor, com tanta vontade de atuar. Mas ficar parado é que não rola.

É uma prática complicada, e um exercício eterno, atuar.... tem que ter muita disciplina pra me manter nesse estado de “prontidão” pro caso de surgir algo assim, no próximo instante. Preciso estudar mais, ler textos em voz alta e prepara cenas pra tirar da manga....

Por incrível quer pareça, jogar RPG sempre me ajudou a atuar, é um exercício incrível e prático. Mas meus amigos também estão sem tempo e acaba que não rola.