15 de junho de 2002

Só para morder a língua: uma das minhas “melhores amigas” (mesmo!) me ligou de Londres. Ela está muito bem, e volta daqui a dois meses e meio, mas bate uma saudade incirvel dela. Acho este Blog é um pouco o que eu fazia quando ela estava por aqui: contava pra ela meus devaneios e ela os ouvia pacientemente. Não contava todos, claro, mas em compensação ouvia sempre seus conselhos. Ela também se aconselhava comigo, apesar de sempre ser bem mais centrada do que eu. E talvez por isso que quando surgia esses probleminhas viravam problemões: É complicado lidar com vontades contrárias ao bom senso. Esse tipo de auto conhecimento e aceitação são uma etapa muito elevada de maturação. E um ideal a ser praticado.
---------
Bate umas saudades das coisas de vez em quando que é até dolorido. Mas em menos de três meses (passa rápido, né ?) isso vai ser sanado.

Nenhum comentário: