24 de abril de 2003

Mensagem de um amigo de um amigo meu, falando sobre uma noitada em SP com os amigos semana passada, politicamente incorreta:

"Fui com uns amigos no Kiltz de SP, acho que é assim que se escreve, e uma das garota estava cobrando 300 pratas pela transa. Um amigo, que nao queria ficar só na zoação, acabou se empolgando porque a garota tinha olhos azul turquesa e ele nunca tinha visto olhos mais lindos que aqueles. Pediu entao pra gente emprestar o dinheiro, e partiu pro hotel.
No dia seguinte no café da manhã do hotel perguntei pra ele:
-E aí? como foi? matou a secura que tu tava? :)
-Porra, a primeira coisa que a puta fez quando chegou no quarto foi tirar as lentes coloridas!"
Quem não foi , perdeu!
As ultimas quartas feiras, o grande guitarrista e musico e meu amigo de colégio Davi Moraes está tocando no Ballroom com a sua fodissima Banda Sangue. Ontem o convidado oficial dele foi o próprio pai, Morais Moreira, mas contou tb com Margareth Meneses (vai cantar bem assim na *******). Foi muitíssimo bom, um show de alta qualidade, super swing, muita pecussão e umas doideiras da guitarra daquele sujeito, mas o momento que voltaram ao palco com os dois convidados foi de sair elétrico de tanto dançar . Quarta que vem é o ultimo.

Amanhã, sexta dia 26, Festa da Reconstrução, uma homenagem do meu grupo que está em processo de ensaio (não a minah Companhia, mas o elenco desse novo trabalho que eu fui convidado ) no próprio Teatro Casa Grande, sem numero, na Afrânio de Mello Franco, , Leblon, ao lado do Scalla, 22hs. somente 5 reais pruma festansa com muitas pessoas do meio teatral (profissionais e estudantes). Imperdível, tb.

"Beijo a flor, mas a flor que eu desejo eu não posso beijar.." ;)