18 de agosto de 2002

Pra terminar a noite, acho que vai ser cama, mas já que eu estou nesse momento piegas, vai um beijo e um abraço (nessa ordem) pra Lady Theophana de Curitiba e pro Kinfolk do Rio.. ;) Good Night!
Fui para a Rave com os vários amigos: Nobru, JC, Odin, Tyler e o Franks . Zoamos muito, e olha que eu só fiz respiratórios de Yôga pra alcançar estados de conciência.... nada contra as pessoas “vitaminadas”, mas meu caminho está me dando toda a doideira que eu preciso. Felicidade geral quando chego e vejo que meu primo está de DJ, e o que ele fez ontem foi divino. A melhor Rave que eu já fui, com certeza, pelo menos, durante a hora que ele estava nas Pick-ups!

Felicidade mesmo. Encontros com amigos, conhecidos de Rave, e muita zoação, muita felicidade. Muito bom. E que sono tranqüilo, revitalizador. Sou realmente um cara de sorte. O caminho está claro, as opções estão ai e as vantagens estão aparecendo, mas já me considero uma pessoa realizada, em muitos aspectos.

Agora, eu quero realizar mais! Voar mais alto! Com todo o impulso que esse estado de graça está me propondo. Que é toda a propulsão que eu preciso...e quão especial e preciosa ela é...

Bom, deixa de rasgar seda... fui ver O Homem que viu o disco voador. Agora vou dormir,mas uma galera quer se encontra no Baixo Gávea... vou comer e pensar se começo a semana acordando mais tarde, ou desncaso agora e elevo a saúde!