29 de abril de 2003

Muitas pessoas insistem que eu sou parecido com um certo ator.. Catzo, eu sou ator também! ;)

Mas é porque ele é mais famoso, conhecido, alem de ser uma pessoa engraçadissima. Sempre achei um elogio, mas também, sempre me dizem que eu pareço uma pá de gente. Por causa do cabelo grande, eu venho parecendo cada vez mais com esse global do que com os outros. É engraçado que as pessoas que identificam isso falam como se fosse uma novidade pra mim : "Você sabia que você parece com o Fulano?". Passei por reflexo a reagir falsamente como se estivesse de saco cheio de ouvir isso. Na verdade, até estou, mas bom, a não ser que eu pegue muito sol e raspe a cabeça, vou ter eu ouvir isso ainda muito.

O engraçado é que, muitos amigos de profissão também acham, e pior, dizem que nós nos parecemos em cena.. Outros dizem que nossa voz é parecida, tipo, um amigo meu ligou pra minha casa , ouviu minha secretária eletrônica e disse que ficou na duvida se tava ligando pra mim ou pro Fulano.

O que poucos sabem é que eu conheço o Fulano. somos conhecidos, nos encontramos em diversos lugares, nos cumprimentamos afetivamente. O Fulano tem a mania de chamar alguns de “Gatão”, e eu faço parte dessa lista exclusiva (seria, nesse caso, Narcisismo ?) ;)

Ontem aconteceu um episódio que, se alguém tem alguma dúvida, ela cairia por terra (como ninguém tem.. vai a história assim mesmo):

Fulano participou de um evento “multimídia” de leituras, misturado com interferências musicais, eletrônicas, slides, enfim, um “sarau” do século 21. Sentados nas mesas do local, uma boate famosa do Leblon, estavam vários amigos, entre eles , a esposa, a irmã (ambas minhas conhecidas também, inclusive eu e as irmã de Fulano nos chamamos carinhosamente de “irmãos”) e o Pai do Fulano (verdadeiro monstro da comédia brasileira, figura carimbada do humor televisivo).

Terminado a leitura, as mesas são tiradas ou afastadas, a luz diminui e o som rola, uma mistura de soft techno house com soft drum’n’bass e algumas, as vezes um hip hop.. enfim, nada muito alternativo, mas também nada convencional. Estava eu dançando junto com alguns amigos, quando, vem e pega no meu braço, as gargalhadas, irmã do Fulano
“Você não sabe o que aconteceu”
Eu reparo que ela vem da direção do pai, que afastado da pista, mas olhando fixamente, com um sorriso bobo, pra nossa direção.
“Não , o que ?”
“Meu Pai acabou de apontar pra você e dizer ‘Minha filha, vá chamar seu irmão ali’”

Quando o Pai confunde, é porque fudeu. ;)

Podem me sacanear agora... Paaaaaaaaaapiiiiiiiii ;)

Eu amo as palavras...as pessoas, eu tenho tesão!

*******
Não consigo domir...
Estou com uma mulher atravessada pelas palpebras.

Eu queria pedir pra ela ir embora...
Mas estou com uma mulher atravessada na garganta

*******