19 de dezembro de 2002

Irritado! Febre, dor de cabeça e.... (que vergonha) diarréia. E ainda tive que ouvir um versinho da minha adolecência vindo de uma amigo MUITO maduro meu:

"Cagar é foda!
Mas que cousa mais imunda!
A merda bate na agua,
e agua bate na bunda!
"

Mais uma do pai do Matheus.... Se lembram do filme do He-Man? Se lembra que tinha uma mocinha?
Nunca que eu ia lembrar que ela era.....

Monica Geller Bings!

Cada coisa que nós atores temos que fazer.. ai, ai!

Ô profissãozinha complicada...Só Tchekov me entende agora: "Eu sou uma Gaivota..."
MORGANA - Cada um nasce...para cumprir o seu destino

MERLIN – Quando você estiver sozinho diante de um grande desafio, não tenha medo: lembre-se de que todos os heróis de todos os tempos estarão sempre dentro de você. Siga a sua intuição.

PEREGRINO -O importante é o caminho. Existe um impulso misterioso dentro de cada um de nós, algo que surge do nada, e que nos empurra para o desconhecido. É este impulso que traz as mudanças, que abre novas perspectivas.
ARTHUR – Mas você está sempre sozinho?
PEREGRINO – Eu estou sozinho agora? No fundo, todos nós estamos sempre sozinhos. Mas não haverá solidão se você for livre para escolher o seu próprio caminho. Se estiver indo em direção a si mesmo, conseguirá ver a beleza de todas as coisas. (...)

PEREGRINO –Sabe o que é melhor do que realizar um sonho? Aproveitar a trajetória que leva até ele. Além disso, quando se realiza um sonho, já se está sonhando outro sonho. Aprenda com tudo o que passar por você, preste atenção a todos os sons e olhe bem para todas as cores. Seja você mesmo e assuma a responsabilidade pela sua vida. Só não deixe de lado a alegria de trilhar a sua própria jornada. Mesmo sabendo que não existe garantia de chegar a salvo, ou de chegar até o fim, nunca diga não à sua verdadeira vontade.

A Jornada do Rei Arthur