20 de fevereiro de 2003

Bateu forte mesmo, uma gripezona. Ainda bem que eu consegui reunir energias pra descer, andar 4 quadras e comprar Paracetamol... Santo remédio. Mas bateu forte no estomago. Nota mental: comprar em gotas em vez de comprimidos. Mas funcionou, porque de dor de cabeça e febre eu ontem até delirei. E pra ajudar, a minha senhoria, em vez de cuidar do doente aqui, começou a gritar. Alguém gostaria de dividir um apartamento com um ator duro mas cheio de vontade de fazer dinheiro ? ;)

Sou prestativo, cuidadoso, faço companhia, cuidado de criança, cachorro, gato, papagaio, lavo louça que é uma beleza e ainda faço um café da manhã de deixar qualquer Rajá bolado. Sem falar a minha companhia que é animada e inspiradora. ;)

Stormbringer, não vale me chamar pra morar em Floripa, porque meu trabalho infelizmente é aqui na Cidade Maravilhosa mesmo. ;)

Nenhum comentário: