29 de junho de 2003

GLS... sim S .. Simpatizante sim! Sou, claro, porque não ? Alma feminina em corpo e hábitos masculinos... Ying & Yang, Animus & Anima, Shiva & Shaktí.

Se é pra rotular, então beleza, Simpatizante. "Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay" tenho MUITAS amigas Bi (jaya!), amigos Bi, e amigas lésbicas.
O que eu não suporto, além do velho preconceito com dos heteros com os Bi e homo, é o preocnceito dos Homos e Bis como os Heteros, mesmo os que, como eu, são simpatizantes.

Nunca tive tesão em homem. Pelo menos, não tesão que eu tenho em mulher. Mas assim, se um dia eu tiver, foda-se também. Acho que quem é homofóbico (e heterofóbico) e se preocupa demais com isso é que tem relamente um problema.

Claro, quanto mais as pessoas se libertatrem, masi serão felizeses, e menos vão encher seu saco. Não seria maravilhoso vc virar praquele pentelho do seu chefe e dizer " ah, vai dar essa bunda. " e ele fosse e voltasse te agradeçendo :)

Agora, cuidados devem ser tomados com modismos, rótulos e generalizações. Cuidado, não paranóia.

Sei lá... vou descer na Parada Gay que tá gritando aqui na minha porta. Se é um evento GLS, os S então devem se sentir convidados. Agora , ser criticado pelos Heteros e Homos por eu ir, francamente....
******

Putz, piada só pra quebrar o clima politicamente correto: Nada mais Gay que a palavra "Francamente" .... Francamente, meu amor ;)

Nenhum comentário: