29 de maio de 2002

É impressionante como algumas pessoas gostam de se enganar.Ou pior, conquistam várias coisas, mas não se sentem bem com suas escolhas e méritos. Criam assim uma redoma de sarcasmo e intolerância a tudo o que lhe é diferente, ridiculariza os que tomaram outras decisões com mais segurança e lidam bem com isso.

E ainda pousa de seu amigo brincalhão. De apenas estar te zoando. Sei!

De qualquer forma é evidente que acabam por perder amigos assim. Ontem quase não fui encontra com ele e outros conhecidos pois sabia que poderia passar por isso, mas teve gente que não foi pois deram um basta nessa situação.

O engraçado é que não fui zoado, mas não pude deixar de achar ridículo o “Tudo ótimo, melhor impossível” de resposta a um singelo “tudo bem ?”
A quem essa pessoa quer convencer ? acredito que apenas a ela mesma, porque a mim não consegue convencer.
Hipócrita fui eu de ter ido, mas fazer o que, tinha prometido...

Engraçado também é aquela situação de você encontrar um amigo que namora uma menina quer você tinha uma relação estreitamente sexual. Eu tava tranqüilo, o cara “aparentemente” estava tranqüilo, mas a menina (que deveria ser a única tranqüila) fica com aquela cara séria. Vai entender.

Nenhum comentário: