6 de junho de 2002

Andando na Rua, carregando dois sacos enormes pra produção do espetáculo, passa uma gatinha por mim e fala brincando:
- Ta pesado ?
- Ta! (eu respondo de bom humor mas despretensioso.... continuo andando, ela também, mas ambos ficando o pescoço para acompanhar o outro)
- Quer ajuda ? (pausa rápida)
- Quero! (pausa maior)
- Quer mesmo ? (nesse momento ela já tava bem longe... para e fica olhando pra mim.... eu faço um gesto de vem cá e saco meu celular)
- Qual seu nome ? (XXXXX) E seu telefone ? (####-####) Quando posso te ligar ? (pequena pausa, ela com cara de que estava me agendando...) Me liga amanhã as 17hs pq hoje eu estou viajando
- Ok, eu hoje também estou todo ocupado. (sorrisos travessos)
- Valeu!
- Valeu!

Bem-aventuradas as mulheres de iniciativa, pois delas é a diversão do homem!
Ou
Good Girls goes to Heaven. Bad Girls everywhere…

Nenhum comentário: