Fim de semana sensacional:
Começou na Quinta Hamlet do Pedro Broca foi muito bom. O ator é fantástico (um Hamlet eufórico, ativo), e a concepção é muito boa, seguindo os preceitos de trabalho da Companhia do Brook. As atrizes deixam a desejar, e o Laretes não está num bom momento. Mas os outros atores são muito bons. Claro que já vi coisas brasileiras muito melhores e aquele lance de vir sete vezes para os aplausos é exagerado (o que denota essa cultura colonizada ainda, infelizmente) mas valeu. Coquetel do Rio Arte, todo mundo em volta dos atores, e eu fazendo social com essa patota da prefeitura (boa política de produção). Convites para ir na casa do Selton ver o jogo, mas acabei indo pra casa do Lucinho (meu clone), e perdi a voz no primeiro gol do Brasil (e no segundo também!)
Sexta-feira o trabalho começou cedo e durou o dia todo, sem voz, e de noite subi pra saquarema, onde passei mal pois cismei de não tomar o dramini e a carona dirigia MUITO rápido.
Sábado acordei naquele paraíso, fiz o curso nadei na praia, pratiquei Yôga e assistimos Retorno de Jedi dublado no SBT (a maior galera, e eu tirando onde de saber os diálogos em inglês... grandes merdas, mas divertido.)
Muito beijo na boca na madrugada de sábado pra domingo, e cedo voltamos ao curso enquanto a chuva caia (mais fraca que no Rio).
Comprei minha medalha do ÔM e voltamos pro Rio, onde eu desmaiei (porque dessa vez eu tomei o dramini..)
Acordei cedo hoje, pratiquei Yôga (todo doido do fim de semana) e fui ensaiar meu Stand in. Depois do almoço, produção na veia, Floripa totalmente OK.
Agora vou praticar mais (vicio bão!) e vou numa leitura na Melt do Projeto ambiente do Penna. E da-lhe Funk como le gusta de trilha musical...
A minha pilha dura..dura...dura...dura....dura....
24 de junho de 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário