12 de junho de 2002

Já estou contabilizando quatro ligações e dois ICQs de feliz dia dos namorados.

MCP (Aquela do post sobre atrizes):
“Feliz dia dos namorados, apesar de você não ser meu!”

Outra atriz, me ligou pra pedir uma informação de produção:
“Sei que você é solteiro, mas um feliz dia dos namorados, amigo!”

Menina de Curitiba:
“Feliz dia do gatinho solteiro. Mais adequado pra você, né ? :D”

A dos dois meses atrás, namoradinha de um amigo meu:
“afinal vc é bom namorado, pode estar um pouco sozinho mas é sempre um ótimo namorado”

A ultima que ligou agora no Celular foi a menina do Yôga:
“Feliz dia do comércio!”

Deixem-me em paz! Ou dêem-me paz... ou dêem-me (!)..qualquer coisa, menos isso!

Quero ver o que a minha futura-ex-esposa-que-nem-sabe-que-é, Ursula, vai me dizer quando me ligar hoje. Se ela quiser me encontrar hoje, não me escapará...

Bwah-haha-wah-haha!

...Fudido!...

Nenhum comentário: