13 de junho de 2002

Mentalizei a coisa certa!
Manter em mente que ontem era apenas o aniversário do meu amigo me rendeu uma noite especial. Liguei para felicita-lo, e ele me convidou para entrar de graça na Bunker.
Fui fazer um trabalho de produção, e depois me dirigi para praticar Yôga, e fiquei pro grupo de mentalização. Qual não foi minha surpresa quando descubro que uma outra antiga paquera estava lá pra essa segunda prática. Terminado o exercício, ficamos lá, se confraternizando. As duas me dando a maior atenção. Fui andando para a Bunker e a paquera mais constante ficou no caminho (não sem antes me abraçar muito). Quando fui para a direção da Bunker, pausa para uma “ficada” de leve... quase que eu não vou pra Bunker. Só isso já valeu a noite.
Chegando lá, me encontro com o meu amigo, que pra variar, tava meio que discutindo com a namorada. Outra vantagem de estar sozinho. O cara tem um grupo de fãs que dá um certo trabalho, e durante a noite, enquanto dançava com eles um Transe maneirismo, rolou uma puta harmonia com o fã clube dele, que me chamaram e tudo pra umas festas em uma fazenda que elas fazem, que os meus amigos sempre vão mas nunca podem me levar, exatamente porque eu não as conhecia. Assisti ao jogo do Brasil dançando, e ainda dancei mais uns 15 minutos depois que acabou. Melhor de tudo, festejei com meu amigo, outros camaradas que não via a tempos e de cara (graças ao Yôga, e olha que eu parceria o mais doido da parada!)

É claro, a Ursula não ligou, como ficou combinado que ela ia fazer quando saísse da gravação dela. Melhor assim! Vou ficar mais no círculo do Yôga e nas Clubber Girls.

E chega de falar de vida amorosa!

Nenhum comentário: