31 de outubro de 2002

Palavra é uma coisa muito importante pra mim. E como eu já disse, só julgo as pessoas depois delas se mostrarem culpadas.

Pela segunda vez cai na mesma arapuca. Mobilizei tempo, pensamentos, empolgação, vontade, antecipação, crença, e principalmente fé pra uma coisa, e pela segunda vez, fui devidamente empurrado com a barriga; jogado de responsabilidades de um lado por outro, e sempre envolto em expectativa de ser, no mínimo, informado ou atendido.

Podia simplesmente dizer: "Não dá tempo! Vamos deixar pruma outra vez! Não quero conversar sobre isso agora nem tão cedo! Foi mal, mas não rola..."
Em vez de "OK, vamos conversar.... Amanhã agente se fala...SE der, hoje eu te ligo... Depois, tô ocupado, mas ok, depois!.. Olha, não to de brincadeira, to realmente ocupado..."

Agora estou frustrado. Bastante. Mas OK. Apesar de ser um cara paranóico, sei que a culpa de ninguém, apenas da minha própria empolgação. Ter essa conciência é a pior de todas! No fim, o unico culpado, e pior, o unico a ser julgado, sou eu mesmo!

Organização é uma coisa que eu gostaria de ter, mas realmente confesso que me irrita quem tem de menos. E depois reclamar de não tem. Isso me tira do sério, mas mais uma vez, só eu posso ser culpado de me sentir assim, pois 'so eu dei esse valor todo ao fato. A brincadeira.

Mas eu posso estar vendo a coisa da ótica errada. Não devo me amolar tanto, nem me irritar assim com as pessoas.

Claro que isso vai condicionar resoluções, atitudes e pensamentos. Quando precisaram, eu estava lá. Quando perguntaram como eu podia ajudar, eu ajudei, ensinei, informei, aconselhei, consultei e aprendi. Mas agora, a coisa vai ser mais comedida. Bem mais. Por absoluta culpa minha, da minha empolgação.

Nunca dou as costas a ninguém, mas pra quem me decepciona, não dou a mão tão facilmente. E faço isso por mim, pois esse é o veredito do meu julgamento.

(Ainda transmuto esse rancor que essa porra de Arquétipo de Scorpion me inflama! Uma mudança de cada vez. TAPAS – auto-superação. Como disse, é um problema meu, causado por mim e quem está sentido sou eu. Ninguém tem nada haver com isso, nem ninguém , a não ser eu, tem culpa no cartório. Mas claro, agora, acumulei a experiência, e não erro mais.)! BOOM! ;)

Nenhum comentário: