2 de novembro de 2002

Assim que der, tenho que incluir vários LINKS novos nas minhas outras vicissitudes, mas o problema é que meu template dá um pau chato de corrigir... segunda eu faço isso.

Hoje eu to o preguiçoso. Também, depois de acordar cedo no susto com a noticia que o carro de uma amiga (Assistente de Direção da minha peça) foi arrombado, e que levaram a trilha do espetáculo, e provavelmente ela seria re gravada aqui em casa, já que eu tenho a maioria das musicas editadas aqui, fiquei na tensão até o problema ser resolvido. Agora to um bagaço.

É o quinto carro que essa semana eu sei que deu um problema ou foi arrombado. em mais de dez anos, essa é a primeira semana que eu fico feliz de não ter carro, mas assim que eu sair de noite de novo, já vou esquecer isso. ;)

Nenhum comentário: