6 de novembro de 2002

Ontem, fiz muita coisa, acho que a fase maníaca chegou pra ficar (apesar de alguns picos de deprê).
Deu pra ver todos os seriados que eu queria (mesmo!), e me surpreendi com o Smallville. Meu lado infantil (fã de quadrinhos) estava querendo que melhorasse mesmo, e apesar do roteiro e enredo darem uma boa vida aos personagens, os atores principias (Clark e Lana) não colaboravam muito. O Cara que faz o Lex, a Clhoe e o Mr. Kent ainda eram os melhores. As ameaças ao Clark eram simplórias e sem imaginação, mas o plot do Tornado desse ultimo seriado foi sensacional, a cena foi muito maneira e bem feita. Rola uma discussão do Clark com o Lex, que já tava meio precisando, porque daqui a pouco só faltavam os caras se beijarem, e o climax do episódio foi bom também. O final, especialidade dos seriados atuais, teve umas surpresas boas.
Os outros seriados que vi estavam simplórios e previsível (Friends, Buffy & Angel, Charmed... alias, acho as cenas do Charmed FAKES demais! Puuuutzzz!)
O That's 70's Show que deu umas viradas boas... mas não chega perto das duas primeiras temporadas...

NOSSA... tem tempo que eu não paro pra ver TV. Canais abertos então....

Agora, estou aqui arquitetando minha ida a palestra do Arthur, ao Show do dia 23 (RUSH) e outras coisas, ouvindo Sherryl Crow com minha irmã aqui do lado estudando.
Impressionante como eu sou u ser social, e certas pessoas, simplesmente pela presença delas, me fazem tão bem.

Nenhum comentário: