9 de janeiro de 2003

Pra variar, em função de todos os Bugs do computador, arquivos corrompidos, vírus que entrou quando eu removi a Firewall instalando o Velox, e muito mais outros erros e configurações perdi de novo meus compromissos ontem. Vou tomar uns belos puxões de orelha.

Alias, ontem foi um dia surreal. Depois de ficar de 9 as 20:20 na frente dessa porra, fui pro meu Yôga e perdi a hora da prática que era às 20h.

O resto do dia é que foi foda de bom. Bati um papão com uma nova amiga minha,tomamos cerveja sem álcool (imagina, eu andando na rua com uma lata de cerveja, surreal...Bom pra quem já fez comercial de cerveja..) fui na casa de outra e descobri que ela tem um livro que influenciou toda minha infância (Deuses e Heróis da Grécia Antiga) com ilustrações raras de se ver hoje em dia. Depois fomos pra Bunker, e descobri que em vez do Patife, íamos dançar Tai Head e DJ Marky/Xerxes! DANÇEI MUITO! Encontrei amigos antigos, dancei com uma galera boa do DB, Conheci uma menina MUITO legal, que escreve muita bem, cheia das opiniões e gostos, mas infelizmente não conversamos tanto (fica pruma próxima). Reencontrei paixonites agudas do passado, e olha, passei incólume (bem diferente dessa vez, nem comparação com a ultima). Não fui reconhecido por uma amiga (situação horrível). Mas no fim, foi tudo de bom. Cheguei com o céu passando pra aquele azul marinho antes do sol nascer.

Nenhum comentário: