21 de fevereiro de 2003

Puasa para o reclame :

Dia 22 de fevereiro - sábado, a Galera do Yôga Antigo irá participar do lançamento do Guia de Saúde.
Local: Centro Cultural Alto Glória Baixo Santa
Rua Hermenegildo de Barros, 73
Horário: das 15 às 18 horas

Os Instrutores César Krauss e Julieta Chuairy irão apresentar as belíssimas coreografias do Yôga Antigo, o Swásthya Yôga. Haverá dança, música e comidinhas indianas.

*********

Voltamos a programação normal

*********

Visitas queridas aqui em casa, sinto que o remédio tá masacrando a doença, mas fazer o que, pleo menos melhor, eu tô me sentindo.

**********

Porque é tão custos pra algumas pessoas entenderem que a vida pode ser mais bonita e poética, e que evento de RPG de noite, só se for Live, oh, meu catzo grande! ;)

**********

Eu to parecendo a coluna do Millor, cheio de frases em fomato rápidos,desidratadas... quase "pilulas" é o meu Blog Sutra! ;)

**********
..Even the Tazmania Devils do it...
Let's do it, Let's fall in loooooooooooveeeeeeee...

Nenhum comentário: