7 de abril de 2003

Nosso imaginário e memória nos prega umas peças e ficamos a mercê de coisas que deveriam estar sepultadas...
Eu não queria me importar. Eu queria dar de ombros e dizer "whatever"... merda.

Mas é foda, mesmo errado, quando eu gosto de uma pessoa, gosto e pronto. E tô do lado dela, mesmo que ela não me ouça.

***********

Porque a agua dos olhos insiste em transbordar pra fora ? Preciso lubirficar minah vista não, para de enxaguar minhas bochechas.....;).

Engole o choro! :)

**********

Sobre a Idade:

A Veliche é a paródia da vida
Simone de Beauvoir

Envelhecer é como morrer afogado: uma sensação deliciosa, depoisq ue você paar de se debater.
Edna Ferber

Algumas das garotas com quem transo hoje tinham três anos quando as conhecí. Não tenho culpa se elas estão ficando velhas.
Mick Jagger

A idade não nos protege contra o amor. Mas o amor, até certo ponto, nos protege contra a idade.
Jeanne Morreau

Um homem sabe que está ficando velho quando seus sonhos eróticos são repríses
Henny Youngman

Nenhum comentário: