15 de abril de 2004

Hoje eu realmente não to sabendo lidar com os meus problemas. Enfim, também já cansei de pedir auxilio. Até porque todo mundo tem seus problemas, e nada mais justo que cada um cuide do que é seu. Mas hoje, espero que, somente hoje, eu não ia reclamar se algo caísse do céu. É bom até que eu passe por isso, para que amanhã eu possa perceber que as coisas não caem do céu, e mesmo se caia, eu não devo contar com isso. Para que eu possa “re-aprender” a manter a mente serena e resolver as adversidades com contentamento. Mas hoje, espero realmente hoje, uma mão amiga, uma alma despreocupada se faria necessária. Não posso contar com isso e também tenho deveres e preciso mostrar pra todo mundo que vale a pena perseguir os sonhos, não por dever mas porque quero. Mas hoje...

Nenhum comentário: