16 de junho de 2002

Eu exijo demais das minhas amizades. Sei disso. E não faço mais nada esperando nada de ninguém (já não fazia conscientemente, e aprendi a não fazer inconscientemente) mas hoje, envolto a delírios de febre e solidão, sai ligando pra uma galera, gente que buscou ajuda e conselhos, refúgio e até sacrifícios. Só três pessoas que eu recorri me ajudaram mesmo. E com pequenos detalhes, muito importantes pra mim. Essa duas que vieram aqui (e trouxeram aquela menininha linda que mandou beijinho) e o meu colega que chegou de trabalho de Sampa e me ligou assim que ouviu meu recado.

Quantidade e qualidade, em amizade, são também diferenças enormes. E essas pessoas são as 3 mais especiais da minha vida agora. Claro, existem outras (só consultar as Outras Vicissitudes), em especial o Stormbringer e o Nobru mas essas pessoas têm sempre estado ao meu lado de alguma forma, dentro da possibilidade delas.

Nenhum comentário: